OK

Quem Somos

Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra

QUEM SOMOS?

O SOERGS é uma entidade sindical de representação de classe profissional que atua em favor dos odontologistas em sua base territorial, fundado há mais de 80 anos, em 03 de outubro de 1931. Com sede e fôro em Porto Alegre, na rua Dr. Flores, nº 323, 4º andar, constituído por tempo indeterminado e para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria profissional de cirurgiões dentistas.

 

O QUE O SOERGS FAZ?

O SOERGS age a favor dos cirurgiões dentistas e os representa, solicitando e/ou fiscalizando os interesses da categoria junto às autoridades responsáveis seja nas esferas Federal, Estadual, Municipal ou da Iniciativa Privada. O sindicato atua como “Porta-Voz” da categoria em negociações coletivas, além de trabalhar por melhorias de condições de trabalho e remuneração digna. O SOERGS atua ainda no sentido de fundamentar e trazer os assuntos relacionados à Odontologia para mais perto dos profissionais e na luta pela valorização da Odontologia.

 

QUEM FAZ O SOERGS?

O SOERGS está muito além de sua sede, diretoria e funcionários. A força do SOERGS está no número de cirurgiões dentistas associados. Um grupo de profissionais forte e comprometido com as suas atribuições, contundente e atuante perante seus interesses e de seus pacientes. Na luta pela valorização da Odontologia somos fortes porque permanecemos e lutamos juntos!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O SOERGS:

 

Outubro Rosa
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | WhatsApp 51 98116.8100 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 12h
msmidia.com